Conta no Banco Inter PRO é a melhor para o Microempreendedor

Como Declarar seu IRPF 2018?
19 de março de 2018
Principais Erro do MEI
19 de março de 2018

O Banco Inter, fintech que oferece conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, acaba de lançar a Conta Digital Pro, voltada a micro, pequenas e médias empresas brasileiras. A conta corrente é totalmente gratuita e disponibilizará para os clientes uma plataforma digital de serviços bancários e produtos financeiros.

Na Conta Digital Pro as empresas terão à disposição mensalmente um pacote para emissão de 100 boletos bancários e 100 TEDs (Transferência Eletrônica Disponível). Os correntistas também terão direito a até quatro cartões múltiplos corporativos, de débito e crédito, sem cobrança de anuidade.

A Conta Digital Pro também disponibilizará para seus clientes folha de pagamento automática, pagamento de boletos, convênios, tributos e impostos com leitor de código de barras e saques gratuitos na rede Banco24Horas. O cliente também pode acessar digitalmente serviços financeiros como, crédito corporativo, câmbio e seguros. A plataforma digital também oferece uma ampla gama de investimentos.

Confira as Vantagens

Uma conta corrente empresarial 100% digital e gratuita, pensada para facilitar o dia-a-dia do seu negócio. Com a Conta Digital PRO, você faz todas as movimentações bancárias da sua empresa via Internet Banking, com isenção total de tarifas:

  • Até 100 TEDs mensais gratuitas;
  • Lista de Favorecidos para transferências frequentes;
  • Agendamento de transferências;
  • Extratos por período em formatos PDF, OFX e CSV;
  • Depósito de dinheiro em conta via boleto – até 100 boletos gratuitos/mês;
  • Pagamento de boletos;
  • Folha de pagamento automática em arquivo padrão CNAB 240;
  • Acesso personalizado por usuário, com diferentes permissões de visualização e movimentação permitindo também o acesso multi contas;

Os clientes Pessoa Jurídica ainda têm acesso a um completo hub de serviços como Investimentos, Empréstimos, Seguros e Câmbio.

Fonte: https://goo.gl/fe8HQY

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *